quarta-feira

Abaixo Assinado Virtual

"Querido Deus,
Apesar de todas as pessoas que tem que proteger; das guerras e tragédias que tem que evitar; das orações que precisa escutar e atender; das almas que precisa acolher, eu humildemente Lhe peço que me ajude a superar meus conflitos interiores; permita que eu consiga disseminar alegria, união, amizade, paz e otimismo; que consiga dar e receber amor; que nunca esqueça as palavras obrigada e por favor; que aceite diferenças; que sorria sempre, sobretudo com os olhos; expresse gratidão e perdoe as mágoas, especialmente as do passado. Me ajude Senhor a me tornar uma pessoa melhor.
Agradeço sua atenção.
Obrigada,
Geiza"

(inspirado no livro Comer, Rezar e Amar - Elizabeth Gilbert)
  • Você assinaria meu abaixo assinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário