sexta-feira

Nós

"Por dentro uma personalidade toda minha; por fora um conceito todo seu!"
Mais de mim: Não sou tão forte quanto pareço. Tenho medo das mudanças. Sou um pouco difícil, teimosa, raivosa, charmosa, vaidosa e curiosa. Também sou explosiva, impulsiva, expressiva, estressada, tatuada, mal-humorada. Adoro bolsas, sapatos, vestidos. Não sou chorona e nem uso protetor solar. Não sei cozinhar. Ler, escrever, ir à praia, são coisas que adoro. Amo de doer a Mamy, Paulinho, Cami e Vic. Tento não gastar dinheiro com bobagens e simplesmente não consigo. Algumas pessoas me amam outras não sei. Tenho um amor. Secreto, concreto, discreto. Não gosto do comum. A roupa que é a minha cara: vestido e rasteirinha. Só uso gloss. Não gosto de maquiagem. Tenho celulites e não ligo. Uso óculos. Adoro correr. Preciso tirar mais fotos. Para a vida. Amo música mais prefiro ver TV. Não faço mal a quase ninguém. Detesto MSN e celular. Prefiro e-mail. Normalmente eu consigo ver além do olhar. Amo dias de sol. Odeio soutien e dias de chuva. Pensar demais é o meu problema. Tenho lista de desejos. Materiais e imateriais. Quase sempre se realizam. Tenho TPM de chorar, irritar, gritar...

2 comentários:

  1. Posso saber pq o anão de jardim tem seu nome citado antes do meu e do da minha dignissima irmã Camila?!
    hahaha
    beijos tia mais amada do Brasil, salve salve

    ResponderExcluir
  2. Irmã sou uma prega, mais vamos lá... Amei seu blog,só que concordo com Vic, quem mandou o anão de jardim vir primeiro??? hahahahaha...
    Bjs!

    ResponderExcluir